No último sábado (23), a seleção brasileira de futebol enfrentou o Panamá em um amistoso preparatório para a Copa América. Com um time forte e ofensivo, o Brasil dominou a partida do início ao fim, mantendo a posse de bola e construindo boas oportunidades de gol.

Logo aos 14 minutos do primeiro tempo, o Brasil abriu o placar com um gol de Lucas Paquetá, que chutou forte da entrada da área e acertou o ângulo do goleiro panamenho. A partir daí, a seleção brasileira continuou pressionando e criando chances, mas não conseguiu ampliar o resultado até o final do jogo.

Apesar da boa atuação coletiva da equipe, alguns jogadores se destacaram individualmente. Neymar, que voltou a jogar pela seleção depois de quatro meses, mostrou seu talento com dribles e lançamentos precisos. Gabriel Jesus, que já havia marcado três gols em outro amistoso contra a República Tcheca neste mês, também teve boas oportunidades, mas não conseguiu balançar as redes.

No segundo tempo, o técnico Tite fez algumas mudanças na equipe, dando oportunidade para outros jogadores entrarem em campo. Philippe Coutinho e Everton, que já haviam participado do amistoso anterior, tiveram mais uma chance de mostrar seu potencial.

Por outro lado, o Panamá lutou bravamente para tentar igualar o resultado, mas não teve forças para superar a defesa brasileira. A seleção panamenha ainda cometeu muitas faltas, dando alguns sustos na torcida brasileira, mas não conseguiu converter as poucas oportunidades de ataque que teve.

Apesar da pouca experiência do Panamá em competições internacionais, a seleção brasileira sabia que este amistoso serviria como preparação importante para a Copa América, que começa em junho. Com um time consistente e talentoso, o Brasil tem grandes chances de conquistar o título da competição continental.

Em resumo, o jogo amistoso entre Brasil e Panamá mostrou o poder ofensivo da seleção brasileira, que dominou a partida do início ao fim. Com um gol de Lucas Paquetá, a equipe ganhou por 1 a 0 e mostrou a força de seus jogadores, como Neymar e Gabriel Jesus. Agora, a seleção segue em preparação para a Copa América, onde espera continuar brilhando e conquistar mais um título para o seu país.